top of page

Tag: Minha vida de campista


errinho ali com o nome da tag, ignorem

Oii, estrelinhas! ✩

Não sei se vocês sabem, mas ocorreu uma campanha muito linda há uns meses atrás, para o enaltecimento de Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos da nossa parceira, essa mesmo a que nos faz sofrer com aqueles garotos dos nossos sonhos que queremos para nós, Clara Savelli. Falamos um pouco dela e sobre suas obras num post específico, para quem quiser saber mais sobre ela está linkado no nomezinho dela, é só clicar.

A campanha envolvia uma semana especial, com vários temas e dias certinhos para as atividades. Nesses dias ocorreram brincadeiras, muito amor, movimento ENORME no Twitter, marcação de editoras, muito amor, muitos quotes, paródia de Vai ter que rebolar, vídeos temáticos no canal da Clara (se quiser conhecer, clique aqui) e eu já disse MUITO AMOR? O intuito era demonstrar carinho por essa obra tão querida, por toooodos nós, e chamar atenção das editoras (que parecem fugir quando o assunto é publicar Acampamento), utilizando a hashtag #publiquemacampamento.

Como ainda não temos notícias e AdIpMntT ainda não foi publicado (poxa, editora, por que não nos nota?), a campanha ainda continua. Claro que a semana era totalmente dedicada à isso, mas ainda posso protestar. Por isso, responderei umas perguntinhas (não gosto muito de dizer tag, me sinto blogueira de moda hahaha nada contra <3, mas sei lá, é meio estranho) que a autora criou se baseando na narrativa e personalidade dos personagens. Bom, e aqui está:

Amanda: Qual foi o momento da sua vida em que Murphy foi mais presente?

Murphy é tão presente na minha vida quanto a minha própria sombra, então não sei dizer. Contar os últimos dois anos (e este também!) que foram os piores e ao mesmo tempo os melhores da minha vida, vale?

Eduardo: Quem você escolheria para cantar junto uma musica do Ed Sheeran?

Sinceramente, eu não sei. Não tenho alguém para cantar TÃO romanticamente assim. "Mas, tem que ser romântico?", gente, estamos falando de Ed Sheeran.

Lila: Que amigo seu você arrastaria para o Acampamento com você?

Eu não arrastaria ninguém, eu odiaria que fizessem o mesmo comigo, afinal, ficou óbvio que eu concordava bastante com a Amanda. Mas, se fosse da vontade do dito cujo, provavelmente seria a minha melhor amiga (vulgo Leandra, colaboradora do blog), que é apaixonada por tudo que envolve música.

Gustavo: Você já stalkeou alguém e se sentiu um hacker como o Gustavo?

Quem nunca? Mas hacker talvez seja um pouquinho demais.

Igor: Qual musica da Lady Gaga te da vontade de dançar ate o fim da festa?

Igor não me obrigaria a escolher apenas uma, né? Pelo amor de Deus, por que escolher uma se eu posso arrasar na pista dançando TODAS?

Anna Júlia: Que amigo seu parece inofensivo mas, na verdade, é uma pequena fera?

Uma amiga minha, vamos chama-la de "Pedra", ela é toda fofa, tem uma voz bem fina e é um amor. Mas, não queira estar perto quando ela está irritada, é uma fera! Ela também é um diabinho sarcástico e... Vamos deixar isso quietinho.

Bruno: Você já achou que era amor, mas era cilada?

Por algum motivo e de uma sorte inusitada, sem desilusões amorosas (ainda).

Creio que seja isso, hehe. Espero que tenham gostado, deixem os seus comentários aqui em baixo e que façam a tag! Mas não se esqueçam de usar a hashtag #publiquemacampamento, hein?!

Um chêro e tchauzinho!


Rabiscos

no

HISTÓRICO
OS POSTS MAIS LIDOS
CATEGORIAS
BLOG PARCEIRO ❤

Olá, meu nome é Patrick Lima, moro em Salvador/BA, sou só mais um retardado aleatório no mundo, que não tem nada de especial e gasta a vida vendo animes e publicações idiotas em redes sociais para satisfazer a sua sede de atenção. A única habilidade que tenho é a de desenhar e jogar videogame,mas sonho um dia ser um grande publicitário e ter pelo menos uma conquista na vida.

Oi, meu nome é Ivyne Adrielle, tenho 15 anos, moro em Salvador, adoro ler  e por isso resolvi ajudar no blog. Sou viciada em livros e quando digo isso não é brincadeira, porque pode acreditar: eu não passo um dia sem ler. Uso os livros pra fugir da realidade, visitar um lugar novo, um outro mundo, conhecer novas histórias e novos personagens. Leio porque amo a sensação de quando você volta pra realidade e parece que ainda está vivendo em um mundo diferente. E por isso quero dividir essa maravilha com vocês que é a literatura.

Colaboradores do

Rabiscos no Céu

Oie, meu nome é Melissa Neiva, tenho 16 (malditos) anos, escrevo umas mil paradas, faço umas letras sem melodia, sou soteropolitana com um dialeto próprio e dona desse bloguinho de estrelas.

WhatsApp Image 2018-11-20 at 22.32.57.jp
SIGAM-NOS!
bottom of page